Informações Úteis


Desejamos que sua hospedagem no Paradise seja uma experiência única e extremamente agradável, para isso, listamos abaixo nosso regulamento.

  • HORÁRIOS
- Café da Manhã dás 7:30hs ás 10:00 hs
- Recepção e atendimento: 24hs
- Horário de Check-in/Entrada: a partir das 14:00 hs
- Horário de Check-out/Saída: até ás 12:00hs (independente do horário de entrada)
- Horário de Utilização da Piscina: até ás 21:00hs
O aquecimento da piscina só será ligado nos finais de semana com dias frios somente no INVERNO.

RESERVAS:
- A reserva pode ser efetuada por e-mail, on-line, telefone ou whatsapp.
- Para efetuar a reserva, é necessário um depósito ou PIX inicial de: 50% (para reserva de 02 diárias ou mais) ou 100% (para reservas de apenas uma diária)
- Trabalhamos com Itaú e Bradesco
- Deve ser feito depósito em dinheiro ou transferência bancária (do mesmo banco).
- NÃO aceitamos DOC nem depósito em cheque.
- Para confirmação, é necessário o envio do comprovante do depósito ou PIX junto com o Contrato de hospedagem, devidamente preenchido e assinado.
  • CAFÉ DA MANHÃ:
Nosso café da manhã está incluído na diária e é servido a partir das 7:30hs até as 10:00he deverá ser consumido o salão. Não é permitido levar itens do café da manhã para o quarto.
  • ESTACIONAMENTO:

O estacionamento é PRIORITÁRIO e é uma cortesia do Hotel, porém não temos vagas suficientes para todos os veículos. As vagas são de uso rotativo para PRIORITÁRIOS , SOMENTE IDOSOS E PNE e ocupadas por ordem de chegada.
Pedimos que estacionem de acordo com as marcações para acomodar mais facilmente os outros veículos.
Não nos responsabilizamos pelo veículo ou itens deixados dentro dele.

Em caso de lotação, os veículos ficarão estacionados na via pública em frente ao hotel e serão monitorados por câmeras de vigilância.

  • ÁREAS COMUNS E DE LAZER:
Às áreas de lazer do hotel são de uso exclusivo de nossos hóspedes, não podendo ser utilizada por eventuais visitantes.

A Brinquedoteca fica trancada e um responsável pela criança terá que pegar a chave na recepção e assinar um termo de uso e de devolução da chave e é de uso apenas para crianças de ate 5 anos de idade, acompanhada pelos pais ou responsáveis, sendo assim e proibido a entrada de crianças maiores de 5 anos.
os brinquedos são de propriedade do hotel, não podendo ser retirados de dentro da brinquedoteca, em caso de quebrar ou sumir o responsável pela criança deverá pagar o item.

Salão de jogos funciona das 09:00hs as 22:000hs

É proibido apoiar copos e garrafas nas mesas de jogos.
É proibido escrever e rabiscar as mesas.
Os brinqudos são de uso coletivos sendo assim proibido sumir com as bolas, discos, tacos, raquetes, etc.
em caso de quebra ou mau uso será cobrado do hospede.

- Nas áreas comuns do hotel, só é permitido o consumo de itens comprados no hotel.
- Itens comprados fora do hotel só podem ser consumidos dentro da acomodação.
- Por ser o Hotel um estabelecimento de uso coletivo, pedimos aos Srs. Hóspedes que evitem ruídos que perturbem o sossego alheio a todo momento, observando a lei do silêncio a partir das 22:00h.
- Não é permitido o uso de protetor solar ou bronzeador dentro da piscina.
- Crianças: lembramos que a responsabilidade por crianças desacompanhadas nas dependências do hotel é exclusivamente dos pais e/ou responsáveis.
- Fornecemos toalhas para uso apenas dentro da acomodação.
- Não fornecemos toalha de praia ou piscina. O hotel se reserva no direito de não substituir a toalha se ela tiver sido utilizada para esses fins.


- O consumo de bar e restaurante (quando em funcionamento) será anotado em comandas, que devem ser assinadas e o pagamento poderá ser feito no ato ou no check-out.
- Recebemos pagamentos apenas na recepção.
  • SERVIÇO DE QUARTO:

É feito diariamente, porém apenas se solicitado na recepção até o meio dia, exceto no dia de saída.

- Um frigobar / geladeira está disponível em seu apartamento e você pode abastecê-lo como preferir! Porém, nas áreas comuns do hotel, só é permitido o consumo de itens adquiridos em nosso bar e lanchonete.
- Pedimos atenção especial às tatuagens de Henna. A Henna é uma tintura que mancha permanentemente os tecidos, tais como as toalhas, lençóis e fronhas. Caso isso ocorra, será cobrado o valor integral da peça danificada, pois a mesma será inutilizada.
- No período da estadia, é de responsabilidade do hóspede a conservação da integridade e bom uso dos enxovais e mobiliário do seu apartamento. Em caso de quebra, perda ou dano de qualquer item, o hotel se reserva no direito de cobrar até o valor da peça nova, e serão inclusos na fatura do encerramento da hospedagem.
- Para valores dos objetos ou enxovais desaparecidos, quebrados e/ou danificados pertencentes a pousada, consultar preço no diretório na recepção.
- Caso queiram Toalhas Extras (de banho ou rosto) ou lençol, será cobrada a taxa de lavanderia. Se necessário, consulte os valores na recepção.

  • Seguindo a lei estadual, todos os nossos apartamentos são não fumantes. Em caso de não cumprimento da lei, será cobrado taxa de limpeza e desodorização que varia a partir de R$ 250,00, de acordo com as condições do quarto.
  • É permitido fumar apenas na área externa (estacionamento, piscina e jardins).
- Não é Permitido Cadeiras, Toalhas, cangas nos Corredores da Pousada e sacadas dos apartamentos.
- Quando efetuado Reserva ou Pacote de Feriados (Reveillon, Carnaval, Páscoa etc..) será considerado o período contratado. (caso ocorra a saída antecipada do período será cobrado o valor integral acordado.)
  • REGRAS PARA HOSPEDAGEM DE CRIANÇAS
- Estatuto da Criança e do Adolescente Art. 82. É proibida a hospedagem de criança ou adolescente em hotel, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo de autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável. Caso a criança esteja acompanhada dos pais ou responsáveis, é obrigatória a apresentação de um documento que comprove este parentesco no check-in. Caso seja uma pessoa sem parentesco ou com parentesco de qualquer outro grau (como tios, primos, avós, etc), será necessária a apresentação no check-in de uma autorização por parte dos pais da criança com firma reconhecida em cartório.
- O valor para hospedagem de crianças varia de acordo com quantidade, tipo de acomodação e idade de cada crianças. Todas essas informações devem ser passadas ao atendente no momento da reserva.
  • HOSPEDAGEM COM ANIMAIS:
- Só aceitamos animais de pequeno porte, com no máximo 7kg, comunique no ato da reserva (consulte valores e tipo de acomodação que permitimos animais).
  • Para que você possa trazer o seu pet, fique atento à algumas regras:
• Temos apartamento específico para hospedar famílias com pets, por isso é necessário que informe a sua intenção de trazê-lo, no momento da reserva.
• Permitimos apenas animais de pequeno porte e em apartamentos específicos.
• Apenas um animalzinho por apartamento.
• Não é permitido o trânsito ou permanência de animais nas áreas comuns do hotel.
• Poderá ser cobrado pelo hotel um taxa de permanência do animalzinho
Seu pet deverá ficar no seu apartamento. Por favor, tome os devidos cuidados:
• Não deixá-lo solto pelo hotel.
• Andar com ele no colo nas áreas comuns.
• Proibido deixá-lo fazer as necessidades dentro do hotel.
• Não é permitido, mesmo no colo, a entrada dele na área da piscina e no salão do café da manhã.
• Se ele não estiver acostumado, não o deixe sozinho no apartamento quando saírem.
• Não o deixe fazer as necessidades nas camas, sofás e roupas de cama e banho.
• O mobiliário e enxoval do apartamento, é de uso exclusivo dos hóspedes. Não use os cobertores, lençóis, toalhas e edredons como caminha para o animal, essas roupas serão usadas por outras pessoas.
O não cumprimento dessas regras acarretará em cobrança de lavagem ou até o valor da peça nova. Se quiser trazer seu animalzinho, deverá informar no ato da reserva.



O Check-out deverá ser realizado até as 12:00hs, após esse horário será cobrado mais uma diária.

A efetivação da Reserva implica na aceitação integral das regras abaixo:
O período de hospedagem é um acordo entre o hóspede e o hotel. Se ocorrer algum imprevisto, entre em contato conosco o quanto antes.

  • CANCELAMENTO OU ALTERAÇÃO DE DATA:
O cancelamento ou alteração de reserva está sujeito à cobrança de valores.  
- Os pedidos de Cancelamento/Alterações deverão ser encaminhados por escrito diretamente ao setor de reservas pelo e-mail: contato@hotelpousadaparadise.com.br
- Caso o hóspede não queira vir por qualquer motivo e deseje alterar para outra época o período contratado e pago, aceitaremos desde que comunicado com 15 dias de antecedência para reservas de baixa temporada (Abril à Novembro) e com 30 (trinta) dias de Antecedência para reservas de Alta Temporada (Dezembro à Março), exceto no mês de Janeiro, pacotes e pacotes de Feriados tais como Natal, Reveillon, Carnaval, Páscoa etc.., no entanto não aceitaremos uma segunda prorrogação e nem faremos devolução de qualquer quantia paga.
Quanto ao valor pago será concedido em crédito a ser utilizado no prazo de até 03 (três) meses, conforme descrito abaixo:
Em pacotes de feriados (por exemplo Natal, Reveillon, Páscoa e etc), eventos e todo o mês de Janeiro é aplicada a Tarifa Não-reembolsável.
- Em caso de cancelamento ou desistência por qualquer motivo, não haverá devolução do valor já pago.
TARIFA NÃO REEMBOLSÁVEL:
- Não será aceito nenhum tipo de alteração de datas.
- O valor pago referente à reserva não será devolvido em caso de cancelamento.

Alta Temporada - (Dezembro à Março) – exceto Janeiro e Pacotes.
- Cancelamentos solicitados acima de 30 dias terão 100% de crédito de hospedagem.
- Cancelamentos solicitados entre 29 e 15 dias terão 50% de crédito de hospedagem.
- Cancelamentos solicitados com 14 dias ou menos, não terão crédito de hospedagem.
Baixa Temporada (Abril à Novembro) – exceto Feriados, Pacotes e eventos na cidade ou no hotel.
- Cancelamentos solicitados acima de 10 dias terão 100% de crédito de hospedagem.
- Cancelamentos solicitados entre 09 e 05 dias terão 50% de crédito de hospedagem.
- Cancelamentos solicitados com 04 dias ou menos, não terão crédito de hospedagem.
- Se ao chegar à pousada, o hóspede não quiser permanecer ou quiser por qualquer motivo sair antes da data previamente contratada, não faremos devolução de qualquer quantia paga, considerando que o apartamento permaneceu reservado, e a pousada ficou impossibilitada de alugar para outro hóspede naquele período.
- O número de dias reservado é tratado como "pacote", ou seja,
independentemente do número de dias efetivamente utilizados, serão cobrados
pelos valores integrais previstos na reserva. Os dias não utilizados não poderão ser convertidos em créditos em diárias.